2
respostas

qual o erro???

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Olá Renata, tudo bem? Pelo que pude observar nas imagens que você postou, parece que o erro está ocorrendo na linha 12 do seu código JavaScript. O erro em questão é "Uncaught TypeError: Cannot read property 'addEventListener' of null". Isso significa que o elemento HTML que você está tentando adicionar um evento não está sendo encontrado pelo seu código. Verifique se o ID data do elemento está correto e se ele está sendo carregado corretamente no seu HTML. Espero ter ajudado e bons estudos!

Bom dia.... obrigado pelo retorno.... ao clicar no erro ele me leva diretamente para onde esta o erro exemplo na foto a de baixo, cliquei no erro 82 manipula dados. e ele me levou diretamente onde esta o erro. p min esta na linha 85, pois ja mexi no codigo depois que mandei as fotos que postei aqui, mas nas fotos que então postadas aqui essa linha de erro que ele aponta esta na linha 80. E o segundo erro me leva na linha 71 manipulaDados, mas n sei como resolve-los. referente ao codigo HTML revisei, e p min esta tudo ok