Achei interessante, mas qual o critério para estabelecer a divisãodivisão da quantidade de conteúdos - Aula 3
[7:54] Naturalmente a gente falou de calendário editorial para o Facebook, a gente precisa falar do Instagram. No Instagram a gente não vai abordar inicialmente temas relacionados à política e ao feminismo, então a gente tem uma matriz um pouco mais diferente. [8:10] Eu tenho 15% desse conteúdo focado no feminismo, mas de um jeito bem mais leve, mais bem humorado, talvez, e aí vai depender muito do tom que você encontra esse conteúdo, mas sempre tentar trazer ele de um jeito mais leve, focado em imagem, talvez, focado em vídeo com vídeos curtos. [8:31] Um conteúdo diferenciado daquele que é no Facebook, que é um conteúdo mais textual. Você vai ter mais conteúdos relacionados ao mundo vegano, então 25% aqui relacionado ao mundo vegano. Mesma base do Facebook, só que mesma coisa: tentando trazer para conteúdos mais focados em imagem e em vídeo. [8:51] 25% de memes de humor, também o mesmo motivo; gera uma identificação maior, faz com que as pessoas compartilhem, comentem sobre, até com os amigos no boca a boca ali. [9:02] 20% de produtos, a mesma matriz, e aí a gente tem 15% de tutoriais e dicas veganas, também seguindo a mesma linha.