Olá, toda vez q eu volto a trabalhar o meu projeto usando o comando "ionic serve --lab" o servidor reseta tudo que eu fiz no dia anterior e sobe o projeto um padrao.
Qual o comando q eu utilizo para startar meu projeto sem ocorrer isso ?
Olá, toda vez q eu volto a trabalhar o meu projeto usando o comando "ionic serve --lab" o servidor reseta tudo que eu fiz no dia anterior e sobe o projeto um padrao.
Qual o comando q eu utilizo para startar meu projeto sem ocorrer isso ?
Boa noite Claudio,
Isso não deveria acontecer, o "ionic serve --lab" como você disse só sobe um servidor, tem certeza de que você fazendo as alterações na pasta correta?
Tente mover a pasta do seu projeto pra um diretório que o seu usuário tem direito de escrita, como o desktop por exemplo. E certifique-se de que você está salvando o projeto.
No terminal use o comando "pwd" ("cd" se estiver no windows), pra verificar em que diretório você está e certifique-se de que está trabalhando no mesmo projeto que está editando.
Abraços
Edit: Qual a versão do ionic instalada?(Use o comando "ionic info" e poste aqui o retorno desse comando.
Se eu não estivesse fazendo a alteração na pasta certa as modificações não apareceriam no navegador. A versão do Ionic q estou usando é a v8.11.1 ela cria um projeto modelo de projeto com o arquivo index.html bem diferente do que esta sendo usado no curso. Dai eu resolvi baixar o modelo de projeto que foi disponibilizado pelo curso pra acompanhar mas como eu informei, toda vez q eu volto a trabalhar no projeto ele volta sem as modificações.
Tenta o seguinte, no terminal navegue até uma pasta diferente da que está esse projeto, o desktop por exemplo. Crie o projeto com o comando abaixo:
ionic start nomedoprojeto blank --type ionic1
Fique atento ao projeto pois ele te faz algumas perguntas durante o processo de criação, para maioria das perguntas a resposta é não.
Quando o processo terminar abra essa pasta no seu editor( sublime, vscode, etc) .
Inicie o servidor:
ionic serve --lab
Altere um arquivo no editor, veja se o servidor se reinicia. Depois pare o servidor no terminal com ctrl + c.
Reinicie o servidor e verifique se a alteração se mantém.
Mesmo se saber exatamente o motivo segui exatamente sua recomendação e funcionou !! Obrigado !!!