Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Qual o certo a seguir, video ou texto?

Boa noite pessoal :D Percebi que nesse curso, algumas coisas passadas no video são diferentes das que são passadas no conteudo escrito, como por exemplo.. No video o professor pede para criarmos uma nova pagina css com o nome "bio.css" e no texto pede para criar uma pagina com "site.css", Então qual seria o correto a seguir para concluir o curso? seguindo as orientações do video ou do texto?

3 respostas

Oi Richard,

De fato há algumas divergências entre vídeo e transcrição, muitas vezes pois os textos possuem sugestões de correções dos próprios alunos.

Eu seguiria o vídeo que é mais vitória, e se você ver que algo está estranho no resultado final, compare com o texto. Use-o mais como apoio para as aulas.

Espero ter ajudado e bons estudos \o

Abcs!

solução!

Acabei de fazer um teste comparando... apenas vi o video sem fazer nenhuma alteração no código, fiz alteração apenas pelo que foi dito nos textos e nos exercícios e foi bem melhor, creio que o video seja mais para entender, textos e atividades para praticar, obrigado!

O maior problema dessas diversidades é que, eu por exemplo, me perdi em uma parte e resolvi baixar o "projeto completo" disponibilizado no começo de cada aula, o grande problema é que esse projeto disponibilizado nunca condiz exatamente como o arquivo sendo usado no vídeo, sempre tem diferenças no CSS ou até a página no vídeo está diferente da página exibida no arquivo, o que causou grande frustração e me prejudicou em bastante conteúdo, agora ou vou ter que pesquisar independente ou tentar ver o curso de novo do começo pra ver se pego... Ou copiar o código manualmente que estiver aparecendo no vídeo pra acompanhar direito.