Olá, para visualizar os pixels, qual o atalho no Mac que o professor usa? Eu pensava que era o Option, mas nele faz é duplicar. Obrigada.

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, para visualizar os pixels, qual o atalho no Mac que o professor usa? Eu pensava que era o Option, mas nele faz é duplicar. Obrigada.

Olá, Vitória! Tudo bem contigo?
Para visualizar os pixels no Figma utilizando o Mac, o atalho que você está procurando é Command + Shift + 4. Este atalho permite que você observe os detalhes em pixel de qualquer parte do seu design, o que é especialmente útil para garantir que tudo está perfeitamente alinhado e apresentável.
Espero que isso esclareça sua dúvida e qualquer dúvida ou pergunta estou aqui, ok?
Até breve e abraços!
Olá, o atalho Command + Shift + 4, tira print. Eu consegui entender como aparece os pixels, é selecionando o elemento, pressiona a tecla "option" ou "alt", e passa com o mouse fora do elemento selecionado. Se clicarem com o option pressionado vai duplicar o elemento.