Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Qual minha posição no time?

Eu começaria minha apresentação contando qual foi o contexto de minha entrada no time, pois acredito que essa história pode gerar identificação e interesse nos ouvintes. Muitas pessoas vivenciam crises em seus empregos e desejam mudar, e eu tive a sorte de ter um empurrãozinho de um colega para mergulhar em um novo desafio.

Seguiria minha apresentação contando também o que eu achava que seria mais desafiador, quais eram minhas expectativas iniciais e quais os acontecimentos que se desdobraram após minha entrada. E então faria um breve silêncio antes de comentar que fui surpreendida durante o cotidiano do trabalho com possibilidades bem melhores do que eu estava esperando.

Por fim, explicaria à equipe quais são minhas atividades hoje e como elas estão alinhadas com meu propósito pessoal, finalizando com um agradecimento a todos que também compõem o time.

1 resposta
solução!

Oi Zilá,

Ainda que não seja a apresentação de fato, ao ler o seu comentário já imaginei como seria a sua apresentação.

Me parece que ela está bem cadenciada, sem ideias clichês, uma apresentação bem íntima e direta, gostei muito!