Minha resposta foi 1a, 2c e 3b. Achei que meu perfil fosse detalhista, mas provavelmente é híbrido... Pode me ajudar a identificar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Minha resposta foi 1a, 2c e 3b. Achei que meu perfil fosse detalhista, mas provavelmente é híbrido... Pode me ajudar a identificar?
Olá, Rogério, tudo bem?
Ao analisar sua resposta, podemos observar que de 3 perguntas, 2 se encaixam no nível "forte" para o perfil assertivo. Isso quer dizer que, de fato, seu perfil tenderá para este resultado. Contudo, a resposta que se difere se encaixa no nível "forte" para o perfil detalhista. Sendo assim, você possui fortes características de ambos perfis, o que lhe encaixa em um perfil híbrido. Podemos observar que na explicação pede-se para considerar as respostas da primeira pergunta. No seu caso, a resposta foi 1a, o que, segundo a explicação, lhe encaixaria em um perfil híbrido com tendência leve ao perfil assertivo.
Vale ressaltar também que esta categorização serve como complemento para desenvolver variados aspectos que podem nortear melhor o processo de negociação, porém, é importante avaliar também a subjetividade de cada um, levando em consideração sua opinião sobre seu perfil.
Espero ter ajudado, qualquer dúvida, estamos à disposição.
Abraços e bons estudos!