1
resposta

Qual meu perfil de negociador?

Minha resposta foi 1a, 2c e 3b. Achei que meu perfil fosse detalhista, mas provavelmente é híbrido... Pode me ajudar a identificar?

1 resposta

Olá, Rogério, tudo bem?

Ao analisar sua resposta, podemos observar que de 3 perguntas, 2 se encaixam no nível "forte" para o perfil assertivo. Isso quer dizer que, de fato, seu perfil tenderá para este resultado. Contudo, a resposta que se difere se encaixa no nível "forte" para o perfil detalhista. Sendo assim, você possui fortes características de ambos perfis, o que lhe encaixa em um perfil híbrido. Podemos observar que na explicação pede-se para considerar as respostas da primeira pergunta. No seu caso, a resposta foi 1a, o que, segundo a explicação, lhe encaixaria em um perfil híbrido com tendência leve ao perfil assertivo.

Vale ressaltar também que esta categorização serve como complemento para desenvolver variados aspectos que podem nortear melhor o processo de negociação, porém, é importante avaliar também a subjetividade de cada um, levando em consideração sua opinião sobre seu perfil.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida, estamos à disposição.

Abraços e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software