1
resposta

qual meu arquétipo poderoso?

Lendo os 12 arquétipos, e suas características posso me descrever como o Inocente, Cuidador e um pouco do herói.

Tenho uma personalidade de controle e cuidado muito aflorada, sou aquela que organiza tudo em agenda para mim e as pessoas a minha volta. sempre que me perguntam sei minha programação como a do Marido. No trabalho sou muito detalhista e cuidadosa com as atividades a serem desenvolvidas, estou sempre buscando cuidar dos colegas seja do trabalho em termos de ajuda ou de seus problemas pessoais.

Sou muito responsável e me cobro muito para tudo sair perfeito. Hoje em dia tenho um controle maior sobre isso.

1 resposta

Oii Jessica, tudo bem?

É importante reconhecer essas características em si mesma e utilizá-las a seu favor na construção de sua marca pessoal e no desenvolvimento de sua carreira. Parabéns por ter um controle maior sobre suas qualidades e por aplicá-las de forma positiva em sua vida pessoal e profissional!

Um abraço e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software