Usar createQuery, ou NativeQuery , Criteria, NamedQuery. Qual metodo usar quando tem muitos relacionamentos qual é mais rapido?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Usar createQuery, ou NativeQuery , Criteria, NamedQuery. Qual metodo usar quando tem muitos relacionamentos qual é mais rapido?
O mais rápido sempre é a query nativa.. mas só iria para ela se a query via jpql não estiver sendo suficiente. Não gosto de Named Query, para mim só deixa mais espalhado as coisas.. vou no dao, olho o método.. aí tenho que ir em alguma entidade ver a query :(.
Concordo obrigado =)