boa noite qual e melhor versao para baixa ? eu baxei essa versão DaVinci Resolve 16 so que ele esta pedindo uma senha . isso e normal ou precisa pagar ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
boa noite qual e melhor versao para baixa ? eu baxei essa versão DaVinci Resolve 16 so que ele esta pedindo uma senha . isso e normal ou precisa pagar ?
e se tem versão gratuita ?