Boa noite pessoal, Estou realizando a inclusão do EF Core 2.x em uma aplicação que tenho, mas estou na dúvida em qual provedor usar, MySql Driver ou Pomelo. Alguém poderia sanar esta dúvida ? grato .
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite pessoal, Estou realizando a inclusão do EF Core 2.x em uma aplicação que tenho, mas estou na dúvida em qual provedor usar, MySql Driver ou Pomelo. Alguém poderia sanar esta dúvida ? grato .
Fala, Diogo, tudo bem?
Não tenho experiência trabalhando com EF Core e MySQL.
Nesse tópico do StackOverflow rola uma breve discussão sobre isso. Não sei se vai te ajudar muito uma vez que alguns sugerem o Pomelo, outros dizem que ele está sem contribuidores e ainda outros dizem que os dois têm problemas.
Minha sugestão é você escolher um deles mas pensar sua camada de acesso aos dados de maneira bem isolada de modo que possa trocar rapidamente de provider caso chegue a algum bloqueio.
Espero que tenha ajudado!
Abraços e sucesso em sua aplicação.