Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Qual melhor Hipervisor eh melhor?

Em busca de aplicar mais os meus conhecimentos q aprendi nos cursos eu estou pensando em usar outro hipervisor, como o VMWare .. sera que vale a pena usar ele ou alguém sabe me responder se o virtualbox eh melhor?

1 resposta
solução!

O desempenho em ferramentas deste tipo é sempre essencial. E neste caso de VMware vs VirtualBox, há um vencedor claro.

Um dos aspectos que os usuários mais destacam no VMware é que ele oferece uma experiência mais ágil e fluida do que outras plataformas de virtualização. Além disso, oferece estabilidade e suporte para vários tipos de hardware.

Preço

Por um lado, o VirtualBox é gratuito e de código aberto, tornando-o um software acessível com muitas ferramentas à disposição do usuário.

Enquanto o VMware, embora esteja disponível para uso doméstico e educacional em sua versão gratuita, ele não oferece todo o seu potencial no formato gratuito. Por causa desse recurso sutil, a quarta e última rodada do duelo VMware vs. VirtualBox é tomada pelo VirtualBox.

Até agora estão bem equilibrados. Veremos um vencedor neste duelo VMware vs VirtualBox? Depende da última categoria.

Sistemas operacionais convidados Se vimos alguma coisa neste duelo VMware vs VirtualBox, é que ambas as ferramentas têm compatibilidade semelhante. Embora existam diferenças sutis entre um e outro.

VMware está disponível para sistemas operacionais como Windows e Linux, enquanto oferece suporte a todos os tipos de sistemas convidados. Isso para uma parte.

E por outro...VirtualBox é a mesma coisa. Embora com a sutil diferença de que oferece versões para Macintosh e Solaris, além de Windows e Linux, podendo executar um grande número de sistemas operacionais convidados.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software