Gostaria de demonstrar minhas causas de chamados internos para empresa. Entretanto, tenho mais de 10 motivos possíveis, qual melhor gráfico utilizar para isso?
Gostaria de demonstrar minhas causas de chamados internos para empresa. Entretanto, tenho mais de 10 motivos possíveis, qual melhor gráfico utilizar para isso?
Olá, Wallace, como você está?
Quando se trata de mostrar frequência com mais de 10 itens, uma boa opção é o gráfico de barras agrupadas. Esse tipo de gráfico permite que você mostre várias categorias e suas respectivas frequências lado a lado, o que facilita a comparação entre elas.
Para criar um gráfico de barras agrupadas no Google Sheets, você pode selecionar os dados que deseja incluir no gráfico e, em seguida, clicar em "Inserir" e escolher "Gráfico". Na janela que aparece, selecione "Barras" e, em seguida, "Barras agrupadas".
Uma outra opção seria o gráfico de colunas empilhadas, que também permite mostrar várias categorias e suas respectivas frequências, mas empilhadas uma sobre a outra.
Espero ter ajudado. Boa sorte em sua apresentação.
Abraço.