Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Qual Linguagem especializar?Gestão Imobiliária - Iniciante

Olá, Boa Tarde!

Sou Corretor de Imóveis e Administrador de empresa. Iniciei minha matricula na Alura para ver se consigo tornar meu objetivo mais próximos.

Enfim vamos direto ao assunto, estou disposto a aprender a desenvolver um sistema de gestão imobiliária. Estou anos e anos sofrendo com sistemas que existem por aí, onde muita vezes a falta de ferramentas, facilidades, permissão para pequenas edições tornaria a experiencia do usuário muito mais pratico.

Acho que eu tenho um conhecimento legal de gestão do dia a dia na imobiliária que muita das vezes os programadores que fazem este tipo de sistema não tem.

Estou começando pelo básico, como Logica de programação, Iniciante em programação, etc. Sei que a trilha para meu objetivo é grande, mas estou mais que decido que irei chegar ao final e se alguém tiver algumas dicas vai ser um grande atalho para trilhar ela.

minha dúvida é :

Qual linguagem eu devo escolher/ especializar ?

desde já agradeço

Att,

Franco

3 respostas
solução!

A questão de qual linguagem utilizar é uma questão mais pessoal quando o objetivo é um sistema como esse que você falou, pois você pode atingir esse objetivo com qualquer uma. Sugiro que como está começando no desenvolvimento web, utilize PHP, HTM5, CSS e javascript. Com isso terá uma base bem sólida.

Concordo com o Tiago!

Legal Tiago e Carlos, então estou no caminho certo.

Obrigado!!! Lets Code!