2
respostas

Qual função posso substituir a máximoses e mínimoses?

Meu excel não tem a função máximoses e mínimoses, pois o meu excel é o 2010. Estou montando a planilha da aula 5- Mais Funções. Qual função devo usar ?

2 respostas

Katia, não sei responder sua pergunta, mas em uma pergunta similar aqui no fórum o instrutor informa que até o excel 2016 é possível seguir o curso normalmente, mas se a versão é anterior o interessante seria atualizar, inclusive sugerindo o pagamento mensal do office 365 que é mais barato. Não sei se é um produto da sua empresa que não poderia ser atualizado, pq neste caso algumas funções não existiam mesmo.

Oi Kátia e Elizangela, tudo bem? Realmente Katia, você não conseguirá simplesmente substituir a função MÁXIMOSES por outra no Excel 2010.

Neste caso, para "simular" o funcionamento dessa função, você teria que organizar sua planilha com filtro, por exemplo, e depois aplicar a função "máximo" apenas no intervalo filtrado.

A Elizangela tem razão, a versão 2010 já está um pouco defasada, então se houver a possibilidade de atualizar pelo menos para a versão 2016, seria muito bom.

Caso tenha que usar a versão 2010 mesmo, procure organizar a planilha de forma a facilitar o trabalho porque faltarão alguns recursos.

Obrigado pela sua questão! ;)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software