Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Qual escolher Angular X Vue X React

Boa noite.

Atualmente estou estudando Spring e Angular, e uma ótima dupla ?

Para quem já tem uma boa experiencia no mercado, o mercado exige seu conhecimento na ponta da lingua ? Pois sempre foi uma pessoa que sempre utilizando vou melhorando meu conhecimento na linguagem utilizada, porem ficar um tempo sem programar naquela linguagem vou esquecendo muitas coisas daquela linguagem. Exemplo o Android, já fez aplicativos a alguns tempos(2 anos atras), porem se precisar fazer um aplicativo agora, vou precisar usa documentação e olhar alguns aplicativos que já fez. Isso que eu disse está errado, não pode ser feito ?

O mercado exige do profissional isso na cabeça ??

Att

1 resposta
solução!

Oi Diogo, no mundo da programação ( ou em qqr outro mundo imagino ) a gente esquece o que não usa mesmo.

O importante eu diria é vc saber os conceitos, por exemplo:

Sei que para subir o meu servidor eu preciso usar o tomcat

Agora para configurar o tomcat eu preciso ler a documentação e etc. Perceba, o caminho eu já sei, isso que é importante, a questão mais técnica damos aquela googlada pro stackoverflow mesmo (:

Respondendo mais precisamente a sua dúvida eu diria que depende de empresa pra empresa, alguma vão exigir vc ser um ótimo resolvedor de problemas, ou seja, entender problemas e saber desenvolver em cima daquilo (não necessariamente sabendo a fundo alguma tecnologia).

Outras vão exigir vc saber a fundo uma tecnologia e explicar ela minuciosamente.

O que eu particularmente faço e focar nos dois aspectos, sempre ir me reciclando e entendo as coisas a fundo mas também sendo genérico e tentando resolver os mais diversos problemas.

--EDIT--

Queria complementar aqui respondendo também que spring e angular é uma boa dupla sim, assim como seria se vc usasse por exemplo spring e react ou alguma tecnologia atual para o front. Eu particularmente gosto muito do Spring para o backend.

Espero ter ajudado em alguma coisa (:

Abraço!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software