Por exemplo na aula o professor tá falando que pra movimentar o ator nas setinhas eu queria movimentar no 'w' ou 's' pra subir e descer mas não lembro o numero da tecla 's'
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Por exemplo na aula o professor tá falando que pra movimentar o ator nas setinhas eu queria movimentar no 'w' ou 's' pra subir e descer mas não lembro o numero da tecla 's'
Oi, Pedro! Como você está?
Você pode utilizar esse site aqui para descobrir:
Espero que dê tudo certo no seu jogo! Se precisar de ajuda, estou à disposição.
Forte abraço.