2
respostas

Qual é o cruso onde modelaram a TV?

Eu nunca mexi com blender antes, gostaria de fazer o curso básico citado no vídeo. Posso fazer os dois cursos simultaneamente?

2 respostas

Oi, Michael. A sua dúvida é se vc pode fazer mais de 1 curso da ALura ao mesmo tempo? Sim, vc faz por exemplo 1 aula de um e 4 aulas do outro ou etc. Os cursos ficam no Dash como "Em andamento".

Alguns cursos eu fiz pelo que estava passando na minha vida, por exemplo, eu tava fazendo de fotografia e ai apareceu uma oportunidade de entrevista para UX, deixei lá meu curso em 46% e comecei o de UX.

Agora, se consegue assistir um video de um curso ao mesmo tempo que estiver assistindo um video de outro curso, não sei, nunca tentei, até mesmo pq ai vc não estará aprendendo pq não vai conseguir prestar atenção nos dois.

Na verdade não, eu estou fazendo vários cursos ao mesmo tempo, minha dúvida é se posso fazer esse curso de blender junto com o mais básico anterior.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software