Qual é ordem com qual eque cursou posso fazer os cursos, com eu devo começar a formação de JavaScript e como descobrir a ordem dos outros dos outros cursos.
Qual é ordem com qual eque cursou posso fazer os cursos, com eu devo começar a formação de JavaScript e como descobrir a ordem dos outros dos outros cursos.
Olá Guilherme, tudo bem?
Uma boa forma de se guiar é através das formações e dos planos de estudos. As formações já estão organizadas de acordo com a ordem de cursos que precisam ser feitos e os planos de estudos existem vários públicos para você seguir.
Se quiser me contar um pouco mais sobre o que você já sabe, ou se ainda é mais iniciante, quais objetivos você quer alcançar, eu posso montar um plano de estudos e indicar formações mais adequadas ao seu perfil.
Fico no aguardo, abraços!
Olá, eu estou bem no começo ainda eu terminei a formação de iniciante em programação e tenho o objetivo de fazer aplicações para a web se puder me ajudar eu agradeço.
Opa Guilherme, beleza.
Eu recomendo você dividir o seu estudo em blocos, a seguir tenho algumas indicações de formações e plano de estudos:
Você pode seguir a ordem dos tópicos e dentro dos links de cada um, a ordem dos cursos que estão dispostos nas formações e planos de estudos.
O tópico 2 é um upgrade e você irá notar que alguns cursos do tópico 3 já estão presentes no tópico um, isso porque essas recomendações que organizei, estão utilizando o JavaScript tanto para o front quanto para o back.
Espero ter ajudado, em caso de dúvidas fique a vontade para perguntar. Bons estudos!