Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Qual das melhores ferramentas on-line e gratuitas poderia criar uma Matriz de Eisenhower?

Eu já vou utilizar o trello em uma atividade para desenvolvimento de uma página ASPX para treinar o método, vi que temos o Evernote, fora estes, temos algum outro prático?

2 respostas
solução!

Leandro, tudo bom?

A Matriz de Eisenhower é mais uma técnica e não há uma ferramenta popular específica (desconheço) para ela. Já vi em algumas dinâmicas as pessoas desenhando na lousa e fazendo a organização. Também já vi algumas pessoas utilizando o Excel e colocando a classificação em uma coluna. Mas o que mais tenho visto é a utilização de tags ou labels (como no Trello) para definir as categorias das tarefas. Recomendaria essa última para você.

Obrigado Ronald, então, eu já estou montando no trello minhas próximas atividades com base no Eisenhower, como já usei o trello para Kanban, já estou acostumado, separei as atividades por cores: [1] Importante/Urgente como vermelho, [2] Importante/Não Urgente como amarelo, [3] Não Importante / Urgente como verde e [4] Não Importante / Não Urgente como violeta, obrigado.