Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Qual curso Java fazer ?

Reparei que possui os cursos Java parte 1, 2 e 3, mas também os cursos que aparentemente são mais antigos que possuem as numerações romanas da seguinte forma : I, II e III. Gostaria de saber se eu fazer os curso Java parte 1, 2 e 3 eu teria que fazer os cursos que possuem a numeração romana ou se seria desnecessário ! E também gostaria de saber se cada curso java que mencionei trata do mesmo assunto de uma forma mais atualizada em relação aos possuintes dos numeros romanos ! Desde já obrigado

2 respostas
solução!

Oi Elton, basicamente o de numeração normal é uma regravação do curso de numeração romana, acredito que seria desnecessário fazer os dois, somente o de numeração normal já que é uma regravação, porém você pode ficar à vontade para fazer os dois modelos de curso, talvez isso ajude na fixação.

E aí Elton, beleza? Cara, creio que seja uma questão de gosto mesmo. Eu, por exemplo, gosto bastante do método de ensino do Paulo Silveira, então optei por fazer o curso com numeração normal. Aconselho você a dar uma olhadinha nas primeiras aulas de ambos e ver qual dos dois você se adapta melhor, sem dúvidas os dois cursos são ótimos e irão te ensinar muitas coisas.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software