No DashBoard há um aviso indicando que este curso tem uma nova versão. Então qual curso devo fazer, faço somente a nova versão, ou paço esse e a nova versão?
Este curso já esta desatualizado ? posso ter problemas com versões de plugins?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
No DashBoard há um aviso indicando que este curso tem uma nova versão. Então qual curso devo fazer, faço somente a nova versão, ou paço esse e a nova versão?
Este curso já esta desatualizado ? posso ter problemas com versões de plugins?
Oi LÉO
Particularmente fiz os dois e recomendo
Faca igual o Otávio disse.
Quanto mais informação melhor
Ex: eu fiz o curso de spring boot, tinha um bem antigao lá +(versão abaixo de 2.0)
Teve informações importantes q não foram citadas nos cursos novos.
E uma das informações mais importantes dele foi referente ao thymelif, q não tinha nada falando no cursos do spring boot, do spring mvc, e q foi util para eu conseguir subir uma api spring boot ja com um projeto angular dentro do mesmo container tomcat, coisa q eu já havia visto porém não tinha ideia de como fazia.
Então recomendo q quanto mais informação tiver, melhor.
Valeu, é que tem alguns cursos desatualizado, achei que um seria a substituição do outro. Já conclui um, vou fazer a nova versão também.
Obrigado!!