Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Qual Curso ensina colocar o programa para rodar com uma Interface com o Usuário?

Estou estudando desde a introdução a programação. No curso de javaScript aprendi a criar inputs dados pelo usuário para interagir com meu programa. No curso de Java até agora estou no Java III, não vi ainda como construir essa interface de inputs. Estou me precipitando em achar que seria possível a construção de uma interface com usuário nesse ponto do curso? Tem algum curso específico para essa parte?

2 respostas
solução!

Boa noite, igor tudo bem?

se nao me engano cursos que sao focados em frameworks, é utilizado inputs para usuario, o curso de jsf, spring, play framework, java ee, asp.net, razor, php (accho que php usa mais front javascript, css, bootstrap que os outros) Eles usam entradas, cada um usa um tipo de tecnologia pro front.

os cursos basico de java boa parte sao tratados via console, pois fica mais facil de executar ( to usando os cursos de java como referencia)

Obrigado Julio!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software