Oi Jonathas, tudo bem?
Oi Jonathas, de cursos da Alura eu recomendo que você faça a carreira Carreira Desenvolvedor Java Web com Spring.
Apenas para deixar mais claro, os primeiros cursos focam no projeto Spring MVC do Spring Framework. Porém, a aplicação que desenvolvi foi baseada no projeto Spring Boot que também tem o curso dele na carreira que linkei mais acima.
Um outro detalhe é que os cursos não focam em assuntos de web service. Para isso, eu recomendo que dê uma olhada no curso de JAX-RS e Jersey. Nesse curso de JAX-RS a ideia é que você aprenda o conceito da arquitetura REST que é justamente a forma que foi desenvolvida no curso, e também, o modelo mais comum para web services que se comunicam com Apps Android.
Além disso, e não menos importante, é recomendável que aprenda também um pouco de Front-End para conseguir criar as telas com um visual melhor, portanto, faça os cursos da Carreira Desenvolvedor Front-end.
Basicamente são esses cursos que você precisa fazer para criar uma aplicação similar a que foi disponibilizada no curso.
É claro, além de cursos, existem coisas mais específicas e que não temos um curso específico ainda, por exemplo, o projeto Spring Data é um deles. A minha recomendação para esses detalhes mais específico é, após ver nossos cursos que ensinam todo conteúdo essencial, consultar documentação, página oficial da ferramenta, blogs, grupos de desenvolvedores para trocar uma ideia, como também, postar no fórum suas dúvidas para os assuntos específicos.
Se tiver alguma dúvida é só avisar.
Abraços.