1
resposta

Qual curso em que se cria o projeto inicial?

Gostaria de saber qual curso em que se cria o projeto inicial quero fazer ele completo iniciando pelo front end. Caso tenha mais de uma aula com este projeto podem me falar?

1 resposta

Oi, Iara! Tudo bem?

O projeto CSS utilizado nesse curso é apenas um projeto base para conseguirmos executar o Typescript na prática, pois o objetivo desse curso em especial é apenas ver como se comporta o Typescript em um projeto real.

Aqui na plataforma sempre que algum curso for uma continuação de outro ou fizer referência a algum outro curso, poderemos encontrar esses cursos referências na página inicial do curso que queremos fazer, no informativo "PRÉ-REQUISITOS".

Entretanto, super indico tomar o projeto CSS do curso como referência e tentar recriá-lo com base nos conhecimentos adquiridos nas formações de CSS aqui da Alura, é um desafio interessante para consolidar e aplicar o conhecimento adquirido.

Somado a isso, caso tenha restado alguma dúvida em relação a algum conteúdo do curso ou atividade, sinta-se à vontade em comunicar, estou à disposição e ficarei super feliz em poder ajudar!

Um forte abraço e bons estudos!