Gostaria de saber qual curso em que se cria o projeto inicial quero fazer ele completo iniciando pelo front end. Caso tenha mais de uma aula com este projeto podem me falar?
Gostaria de saber qual curso em que se cria o projeto inicial quero fazer ele completo iniciando pelo front end. Caso tenha mais de uma aula com este projeto podem me falar?
Oi, Iara! Tudo bem?
O projeto CSS utilizado nesse curso é apenas um projeto base para conseguirmos executar o Typescript na prática, pois o objetivo desse curso em especial é apenas ver como se comporta o Typescript em um projeto real.
Aqui na plataforma sempre que algum curso for uma continuação de outro ou fizer referência a algum outro curso, poderemos encontrar esses cursos referências na página inicial do curso que queremos fazer, no informativo "PRÉ-REQUISITOS".
Entretanto, super indico tomar o projeto CSS do curso como referência e tentar recriá-lo com base nos conhecimentos adquiridos nas formações de CSS aqui da Alura, é um desafio interessante para consolidar e aplicar o conhecimento adquirido.
Somado a isso, caso tenha restado alguma dúvida em relação a algum conteúdo do curso ou atividade, sinta-se à vontade em comunicar, estou à disposição e ficarei super feliz em poder ajudar!
Um forte abraço e bons estudos!