2
respostas

Qual curso de Js devo fazer?

Boa tarde pessoal, me surgiu uma duvida aqui de qual curso de JS devo fazer. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Na alura existem as opções ''Curso de JavaScript: Programando na linguagem da web'' e "Curso de JavaScript: primeiros passos com a linguagem'' ambos me parecem ter o mesmo propósito, porem o ''JS programando na linguagem da web'' parece ser mais complexo(é o dobro de horas) e um pouco melhor avaliado

minha duvida ficou em qual devo seguir, oque seria melhor para o meu caminho de aprendizado Obrigado pela atenção

(edit 1) Em relação aos pré-requisitos do ''Curso de JavaScript: Programando na linguagem da web'', Logica de programação eu ja concluí, e HTML e CSS PARTE 4 estou finalizando, e pretendo fazer o de HTTP em seguida.

2 respostas

Olá, Leonardo, tudo bem ?

O Curso de JavaScript: Programando na linguagem da web, precisa de alguns requisitos, que são assistir o curso de: HTML e CSS PARTE 4; HTTP e Logica de programação. Ou seja, para iniciar os estudos nesse curso de JS, como requisito, você deve ter concluído aqueles 3 cursos para entender melhor o de Js.

Já o curso de JavaScript: primeiros passos com a linguagem, não tem nada como requisito.

Ou seja, o curso de JavaScript: primeiros passos com a linguagem, seria o ideal para você iniciar.

Espero ter ajudado !

Olá Vinícius Tôrres, beleza?

Em relação aos pré-requisitos, Logica de programação eu ja concluí, e HTML e CSS PARTE 4 estou finalizando, e pretendo fazer o de HTTP em seguida.

Então os pré-requisitos não seriam um problema.