Opa boa tarde, qual curso fazer para melhorar a tecnica em web? já fiz jsf, mais não queria outro framework tipo spring, tem um loja web que você monta a loja tipo um e commerce correto? Esse curso é bom?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Opa boa tarde, qual curso fazer para melhorar a tecnica em web? já fiz jsf, mais não queria outro framework tipo spring, tem um loja web que você monta a loja tipo um e commerce correto? Esse curso é bom?
Opa, acho que os melhores cursos para você seriam os de base. Java para web básico com servlets e tal... para sua base aumentar e o framework ficar mais fácil.
Boa tarde Alisson,
Não sei se entendi bem, você quer cursos voltados para web, mas sem ser frameworks Java? Você quer mudar de linguagem, é isso?
Não ficou muito claro, mas posso lhe dizer que Spring é um ótimo framework, vale a pena conhecer sim.
Abraço.
Opa Emerson eu quero um curso voltado para web, mais não que seja com spring, com jsf mesmo, para melhorar mas a técnica sabe? apreender mais ter mais conhecimento, Alberto esses de base você aconselha?
Entendi.
Olha tem o de JSF 3 também, não sei se você já fez. Base é sempre bom fazer, todo framework web de Java roda em cima da base.
Caso não tenha feito, é muito recomendado fazer a carreira de Java Web https://cursos.alura.com.br/career/desenvolvedor-java-junior-web
Especialmente os cursos de HTTP e Servlets. Todo framework que faz função de controller (JSF, Spring, VRaptor, etc) usa Servlets por debaixo dos panos. Já o Hibernate e Eclipse Link, rodam em cima da especificação JPA, que também é uma forma de abstrair em alto nível a base que é o JDBC. Vale a pena estudar.
Abraço.
Então irei fazer esses cursos para ver de qual é kkk, valeu obrigado!