Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Qual curso?

Opa boa tarde, qual curso fazer para melhorar a tecnica em web? já fiz jsf, mais não queria outro framework tipo spring, tem um loja web que você monta a loja tipo um e commerce correto? Esse curso é bom?

5 respostas

Opa, acho que os melhores cursos para você seriam os de base. Java para web básico com servlets e tal... para sua base aumentar e o framework ficar mais fácil.

Boa tarde Alisson,

Não sei se entendi bem, você quer cursos voltados para web, mas sem ser frameworks Java? Você quer mudar de linguagem, é isso?

Não ficou muito claro, mas posso lhe dizer que Spring é um ótimo framework, vale a pena conhecer sim.

Abraço.

Opa Emerson eu quero um curso voltado para web, mais não que seja com spring, com jsf mesmo, para melhorar mas a técnica sabe? apreender mais ter mais conhecimento, Alberto esses de base você aconselha?

solução!

Entendi.

Olha tem o de JSF 3 também, não sei se você já fez. Base é sempre bom fazer, todo framework web de Java roda em cima da base.

Caso não tenha feito, é muito recomendado fazer a carreira de Java Web https://cursos.alura.com.br/career/desenvolvedor-java-junior-web

Especialmente os cursos de HTTP e Servlets. Todo framework que faz função de controller (JSF, Spring, VRaptor, etc) usa Servlets por debaixo dos panos. Já o Hibernate e Eclipse Link, rodam em cima da especificação JPA, que também é uma forma de abstrair em alto nível a base que é o JDBC. Vale a pena estudar.

Abraço.

Então irei fazer esses cursos para ver de qual é kkk, valeu obrigado!