Olá pessoal, me chamo Filipe Guerra, tenho 28 anos sou de Carangola-MG. Bacharel em direito, confesso que não me encontrei na área e sempre curti muito a área de computação em si. Estou buscando na programação como uma fonte de me achar na carreira, fazer algo relevante e claro, crescimento profissional. Como sou de uma área totalmente diferente, inicialmente estou buscando a parte de Front-End. Não sei muito diferenciar ainda, perdão por isso, caso haja diferença entre full stack propriamente dito e o programador front e back end. Gostaria de uma ajuda para quem está com dedicação exclusiva para estudar no que aprender primeiramente para se encontrar na profissão e ter chances rapidamente no mercado de trabalho. Juntamente com HTML, CSS E JS, estou cursando o inglês da Alura pois ja conheço e sei formular frases, mas sou fraquissimo na conversação. Como sou de cidade pequena e ja tenho casa própria, confesso que mudar de cidade por conta de emprego hoje não é uma prioridade minha mas nao descarto a possibilidade. Alguém podem e ajudar nesta caminhada com experiências, dicas e insights para melhor aproveitamento nesta nova jornada desafiadora que já estou e vou enfrentar? Forte abraço! Atte, Filipe Guerra