1
resposta

Qual assunto você tem interesse?

Sou Marlene, sou uma pessoa tímida e de família humilde. Meu pai é pescador e minha mãe o ajudava e cuidava da casa e dos meus irmãos. Eu sempre os ajudava muito trabalhando. Sempre gostei muito de dançar, porém não pude seguir na direção desta carreira, pois, eles não viam futuro nessa área e nem em relação a continuidade dos estudos após o segundo grau. Após me casar com um professor bem mais velho que eu e ter um filho, ao contrário a tudo, decidi fazer uma faculdade. Estudei administração, me formei e já fiz até uma pós em museologia, pois trabalhei muitos anos na área. No decorrer desse percurso descobri que gosto muito de lidar com pessoas, de ouvi-las e ajudá-las. Neste momento resolvi dar uma mudada e estou me desafiando novamente decidindo aprender bastante dessa nova área de UX Design. Confesso que estou amando e espero que no final desse curso de Persona Branding eu adquira confiança e consiga desenvolver a minha marca pessoal.

1 resposta

Olá, Marlene! Tudo bem?

Que bacana conhecer um pouco mais sobre você!

Espero que esse e outros cursos da plataforma te ajudem a desenvolver sua marca pessoal.

Aqui nesta página de Alura+ você pode conferir conteúdos curtos da área de UX.

Aproveita!

Marlene, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!