Estou utilizando o CS6, mas muitas vezes fico perdido porque as opções que o professor clicka nem sempre são as mesmas que se apresenta para mim. Por favor, me informem qual é a versão que ele utiliza, para eu poder baixar no creative cloud.
Estou utilizando o CS6, mas muitas vezes fico perdido porque as opções que o professor clicka nem sempre são as mesmas que se apresenta para mim. Por favor, me informem qual é a versão que ele utiliza, para eu poder baixar no creative cloud.
Oi Daniel,
Voce usando a última, direto da Creative Cloud já vai casar bem.
Normalmente a Adobe não retira funcionalidades de versões novas, apenas as melhora ou cria outras bem incríveis.
No vídeo achei aqui que o instrutor usa a CC 2015, mas não temos como saber hoje exatamente do release exato.
Abcs!
Bom, agora estou utilizando a 20.0 (CC 2018/2019). Ele tem uma coisa boa que de cara eu já gostei: ele as fontes que faltam no text do dentro do drive C.
Eu sou beeeeem inexperiente com Photoshop. Se eu utilizar outros caminhos para chegar no mesmo resultado do professor, tem algum problema?
Vcs me indicariam fazer o curso de photoshop para complementar minha experiência?
Oi Daniel,
Tranquilo sobre sua primeira pergunta, principalmente que o Photoshop é apenas uma de muitas ferramentas disponiveis hoje. Recomendo forte ele para tratamento de imagens e fotografias, mas hoje em dia indicaria mais o Figma para UI (user interface).
Era uma boa fazer os cursos sim, mas depende do seu objetivo, se for UI iria de Figma por julgar ser mais democrático e trabalhar com vetor.
Abcs!