Gostaria de saber qual foi a motivação para a escolha do gorilla/mux poderia ter usado por exemplo o gin.
Foi por simplicidade mesmo ou acha que ele é mais usado no mercado ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Gostaria de saber qual foi a motivação para a escolha do gorilla/mux poderia ter usado por exemplo o gin.
Foi por simplicidade mesmo ou acha que ele é mais usado no mercado ?
cara o mux há uns anos erá bom, porém hoje tem alternativas melhores como o echo, o gin e o go fiber. hoje o mais usado é o gin, o Beego e o echo em ordem. Agora em relação ao qual escolher, olha as features de cada um e vê qual irá ajudar mais seu projeto
Obrigado pela resposta @Pedro Minha pergunta foi mais por que onde trabalho usamos o gin, e eu não conhecia o mux, Foi curiosidade mesmo pra saber a motivação da escolha se tinha alguma feature específica que motivou. Valeu, um abraço.
Então sobre as features desconheço a diferença, nunca estudei a fundo. mas minha empresa onde entrei migrou de mux pra echo e em outros projetos utilizam o gin.
Valeu Pedro