1
resposta

qual a melhor mesa digitalizadora para se usar?

estou procurando uma mesa digitalizadora boa para desenhar qual a usada no curso?.. alguma recomendação?

1 resposta

Fala Marcus, beleza?

Hoje em dia temos muitas mesas interessantes, desde as mais simples até algumas mais complexas. Se o seu objetivo for comprar uma mesa com display digital, de maior investimento, sugiro uma pesquisa mais profunda, com comparações inclusive com os preços de tablets.

Vou listar aqui algumas portas de entrada interessantes:

Wacom One CLT472KL Review no youtube

Wacom CLT4100 Review no youtube

XP-PEN Deco01 V2 Review no youtube

Eu pessoalmente gosto muito da Wacom CLT4100 e já utilizei muito a Wacom One, mas existe também uma questão de entender qual vai funcionar melhor pra você, então realmente começar pelas mais simples vai te ajudar a entender o que funciona e o que não funciona no seu caso. Superfícies maiores, mais ou menos sensibilidades, leveza do stilus, etc.

A XP-PEN Deco01 V2 apareceu muito bem recomendada na minha pesquisa, por seu tamanho e vários detalhes de produto, mas nunca utilizei produtos que não fossem da Wacom.

Espero ajudar.

Um abraço!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software