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Qual a melhor Maneira?

Eu entendo a Milena, mas também compartilho da premissa que devemos tratar bem as pessoas que estão em nossa equipe. Entendo que cada pessoa tem o seu tempo para assimilar as rotinas de sua função. Mas nesse caso específico, qual seria a maneira correta de responder a colega? Fazendo com que ela entenda o processo e ao mesmo tempo compreenda que precisa ter autonomia em buscar as respostas, e somente acionar o gestor no que fugir de sua alçada?

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Quando trabalhamos em grupo, ou seja praticamente tudo o que a gente faz, precisa entender que em algum momento vamos receber um feedback sobre algo que estamos fazendo em desacordo com o processo estipulado. Está tudo bem a Milena ter esse tipo de reação, mas ela precisa entender que naquele contexto, com aquelas pessoas, não é preciso acionar o gestor a todo instante. Um ponto importante que talvez devesse ter sido deixado mais claro para ela é que ela tem autonomia e ela foi contratada esperando que ela tome decisões. Cabe a ressalva, nossa cultura não é (ainda) muito de aceitar erros. Por isso ela provavelmente fique receosa de tomar algumas decisões. Ela como profissional vai aprender quando tomar uma decisão e quanto acionar seu gestor. É uma discussão um pouco generalista, mas espero ter ajudado.

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