Eu to fazendo alguns testes usando o pandas.
Mesmo importando ele, os grafico não estão abrindo no pycharm, porém é uma ferramenta que gosto muiito de trabalhar
O Jupyter seria a melhor opção ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu to fazendo alguns testes usando o pandas.
Mesmo importando ele, os grafico não estão abrindo no pycharm, porém é uma ferramenta que gosto muiito de trabalhar
O Jupyter seria a melhor opção ?
Oii Marcelo, tudo bem?
O Jupyter Notebook, é muito popular entre cientistas de dados justamente por facilitar a visualização de gráficos e a interação com os dados. Quando você usa o Jupyter, os gráficos gerados pelo pandas e outras bibliotecas, como matplotlib e seaborn, são exibidos diretamente no navegador, o que torna a análise visual muito mais intuitiva.
Então acredito que o Jupyter é a melhor opção nesse caso.
Um abraço.
Olá Lorena eu to bem e com você ?
Muito Obrigado.