Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Qual a melhor hospedagem de django e sqlite?

Olá pessoal, estou criando um projeto e queria saber qual a hospedagem com melhor custo/benefício, vocês saberiam indicar alguma?

2 respostas
solução!

Olá, João! Olha, essa é uma pergunta bastante subjetiva, então talvez haja uma grande diferença de opiniões aqui nas respostas, hehe. Vou dar uma dica baseada em uma experiência pessoal minha, quando fui concretizar um projeto meu baseado em Django: DigitalOcean.

Tive muita dificuldade em achar um bom host que realmente suportasse Django, então foi uma maravilha quando me deparei com a DigitalOcean. Os preços são bons, pelo menos era para o plano que peguei, e, se não me engano, o serviço dá descontos e ferramentas grátis a estudantes (não sei se você estaria incluído nesse grupo, mas é sempre bom avisar!). Além disso, é incrivelmente fácil instalar e configurar o Django. É tudo muito intuitivo e eles disponibilizam tutoriais para tudo! No meu caso utilizei MySQL, mas sei que é muito fácil utilizar o SQLite, também. Recomendo muito que dê uma olhada!

Abraços e bons estudos!

Esse video ensina passo a passo como fazer deploy no DigitalOcean

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software