Olá, Diogo. Tudo bem?
A coluna on hold seria a coluna de espera, é como se fosse uma coluna de bloqueio, ou seja, a tarefa está caminhando e em algum momento ela é colocada na coluna de espera. O que não é recomendado já que se trata de uma metodologia ágil e o ideal é que as tarefas não fiquem paradas no meio dos processos, e os impedimentos, e bloqueios devem ser lidados de outra forma, neste link, tem uma resposta do fórum que discorre sobre como lidar com os bloqueios.
A coluna de aceite, pelo que entendi no caso apresentado pela Instrutora é quando todo o trabalho é aceito entre os times, logo foi desenvolvido realizado os teste que teve ótimos resultados, mas ainda não está pronto, pois não houve entrega valor para o usuário. Pela minha perspectiva seria a fase do Deploy, muito utilizada em desenvolvimento de softwares, representa o processo que envolve as definições sobre o lugar em que ficará sua aplicação, como os usuários a encontrarão e todas as configurações necessárias para que ela funcione corretamente.
E por fim, os nomes das colunas as próprias colunas podem ser alterados e devem ser construídas de acordo com a necessidade do time, desde que as premissas básicas do Kanban sejam cumpridas.O recomendado é que não tenha a coluna on hold por fugir do conceito ágil e a coluna de aceite pode se encaixar ou não na realidade do trabalho do time.
Espero ter ajudado e bons estudos!