As funções em Java podem conter argumentos e/ou parâmetros. Quais seriam as diferenças de fato? Existem diferenças? São sinônimos?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
As funções em Java podem conter argumentos e/ou parâmetros. Quais seriam as diferenças de fato? Existem diferenças? São sinônimos?
Boa tarde, Rafael! Como vai?
Em geral, argumentos e parâmetros são usados como sinônimos.
Obs.: Apenas para destacar, Java e JavaScript são linguagens diferentes. Estou me referindo a isso pois vc entrou na seção do fórum sobre a linguagem Java e mencionou o primo JavaScript. Então, estou aproveitando pra definir isso pra vc e resolver de quebra qualquer dúvida que vc tenha em relação a esse assunto.
Grande abraço e bons estudos, meu aluno!
Muito obrigado pela resposta. Desculpa a confusão por citar javascript. Sei que são duas linguagens diferentes, é que estou fazendo vários cursos de ambas as linguagens aqui na Alura, com várias abas do navegador abertas ao mesmo tempo e me confundi na hora de postar. Postei pensando em Java, mas escrevi javascript sem querer.