O professor fala que devemos usar no npm --save para produção e --save-dev para desenvolvimento... Mas não entendi os conceitos e nem os motivos... Se alguém puder me ajudar.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
O professor fala que devemos usar no npm --save para produção e --save-dev para desenvolvimento... Mas não entendi os conceitos e nem os motivos... Se alguém puder me ajudar.
Boa tarde! Como vai?
O tempo de desenvolvimento é quando vc ainda está codificando e testando seu projeto! Já produção é quando o seu projeto já está sendo utilizado pelo seu usuário final!
Pegou a ideia? Qualquer coisa é só falar!
Grande abraço e bons estudos, meu aluno!