Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Qual a diferença de High Quality Print para o X-1?

Por que foi utilizado o formato High Quality Print, a opção a seguir como "None" ao invés de aconselhar a gente para salvar o formato X-1?

1 resposta
solução!

Bom dia Gabriela, tudo bem ^^

Não houve nenhum motivo em especial, ao trabalhar com highqualityprint padrão as imagens recebem uma boa compressão e a compressão de cores e resolução de imagem são bem trabalhadas e dívididas e normalmente é um formato de arquivo que é fechado sabendo que onde o arquivo será imprimido eles não precisarão abrir o documento.

Como é um cardápio e não será uma impressão em larga escala, gráficas menores podem apenas colocar para imprimir o arquivo sem maiores problemas.

Ao usar o X-1 você de fato está reduzindo a possibilidade de existir problemas na impressão e permitindo de uma maneira mais fácil a abertura do arquivo pela gráfica que vai imprimi-la deixando aberto a configuração de impressão por partes deles.

Como o foco do curso não é necessariamente a impressão e sim abordar sobre tipografia, eu mostrei como fechar o arquivo sem desviar muito do tema do curso.

Mas sua dúvida é muito pertinente e importante, a depender de como será impresso e a escala de quantidade de material impresso a melhor coisa a se fazer é entrar em contato com a gráfica que vai imprimir o material e identificar qual o melhor formato para entregar para eles.

Consegui tirar sua dúvida? Ou discorda de algo? 8D acho o debate sobre isto extremamente válido.

Um abraço e bons estudos ^^

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software