2
respostas

Qual a alternativa correta?

Questão 15 - Simulado Itil V4. o comentário não explica claramente qual das alternativas é a correta. O ideal seria apontar a questão incorreta e também qual a correta, isso para o simulado inteiro. Isso nos ajudaria muito nos estudos.

2 respostas

Olá, Danillo. Tudo bem?

Irei encaminhar para o time responsável verificar e resolver assim que possível.

Obrigada pelo feedback e bons estudos!

Simulado Itil v4.

7.Qual texto completa a frase ?

O objetivo da prática de gerenciamento de configuração de serviço é garantir que informações precisas e confiáveis sobre o ____ e os ICs que os suportam estejam disponíveis quando e onde for necessário.

Relacionamento com clientes Autorização de mudanças *Configuração de serviços Habilidades das pessoas

-> corrigir a questão pois no caso apresentado seria "o Configuração de serviços". Se concordar com o artigo o a única questão correta seria "Relacionamento com clientes".

15.O que faz parte da prestação de serviços?

???Atividades de gestão necessárias para consumir o serviço ???Conjunto de um ou mais serviços com base em um ou mais produtos A gestão de recursos configurados para entregar o serviço As atividades interligadas realizadas para garantir valor

  • Comentário da questão: Prestação de serviço é as atividades realizadas por uma organização para fornecer serviços. Inclui o gerenciamento dos recursos do provedor, garantia de acesso a esses recursos para os usuários e outros.

o comentário apresentado não especifica qual a questão correta (a,b,c...). Sugestão: colocar comentários de cada alternativa e apontando qual é correta e qual é incorreta. O QConcursos funciona desta maneira e ajuda demais.

Obrigado.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software