Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Quais seriam as melhores estratégias para uma pousada que inicia agora no Instagram?

Trabalho (com relativo sucesso) com o site e o marketing digital mais voltado ao SEO de uma pousada, a Casa do Ivo em Santarém/PA (http://casadoivo.site) mas fui "empurrando com a barriga" a entrada em qualquer rede social, somente agora passando a fazer isso. Como os principais recursos que fui testando foram dando resultados de forma imediata, fui deixando de lado essa parcela importante de atuação. Portanto queria dicas de quem já tem mais experiência que eu no que pode ser feito de forma diferencial para atrair atenção de seguidores para acessarem o site, para conhecerem Santarém e suas praias maravilhosas no coração da Amazônia

1 resposta
solução!

Olá Ivonildo, vou escrever algumas coisas que você pode fazer:

1. Coloque o link do sua página na bio do instagram.
  2. Poste conteúdos relevantes para fazer com que as pessoas sigam você, como por exemplo: fotos da casa do Ivo, qual o diferencial dela entre as outras pousadas aí por perto, quais são os lugares mais próx. que as pessoas conseguem ir visitar, avaliações e Feedback de quem já frequentaram o local.
  3. Nos posts do feed, além de escrever a legenda certinha do conteúdo do post, direcione as pessoas, estimule elas a acessarem o link que estará na bio, um exemplo:

FOTO

"Legenda do post... Gostou desse post? Quer saber mais sobre a Casa do Ivo? Acesse o link que está em nossa bio"

Espero ter ajudado, se tiver mais alguma dúvidas ou algo não foi esclarecido, nos mande aqui no fórum.

Bons estudos!