Qual seu IKIGAI? O PRIMEIRO É SOBRE AQUILO QUE SE AMA R:Amo passar um tempo aprendendo sobre jogos, lendo sobre programação. São pontos que me prendem muito atenção. AQUILO EM QUE SOMOS BONS EM REALIZAR R:Uso da minha agilidade e criatividade, para resolver problemas o mais rápido possível. O SEU FAZER PRECISA SER FINANCIADO R:Toda dedicação e constância nos estudos hoje, valerão muito futuramente. PROPÓSITO DE EXISTÊNCIA, MISSÃO OU VOCAÇÃO R:Meu propósito de existência é a minha mãe. A minha missão, é dar orgulho e conforto para minha mãe. A minha vocação é dê encantar a todos que sempre cruzam de alguma forma o meu caminho, deixar um pedacinho de mim em todos. Quais são suas razões para aprender algo? R: Ter um excelente aprendizado para alcançar os meus objetivos acadêmicos, tudo aquilo que eu almejo e pretendo conquistar de bens e ser um profissional que tá sempre se desenvolvendo e influenciando outras pessoas, seja na vida pessoal ou profissional. Em que você quer se aprofundar? R: Quero me aprofundar na minha criança interior, curar as feridas do passado, saber melhor sobre meus defeitos e qualidades, para melhorar cada vez mais.