1
resposta

Quais são os meus pontos fortes?

Após refletir, posso dizer que cinco pontos fortes que possuo são:

1. Paciência – consigo lidar bem com situações que exigem calma e resiliência.
  2. Visão estratégica – penso no longo prazo e busco sempre planejar antes de agir.
  3. Dedicação – quando me comprometo com algo, me esforço ao máximo para alcançar resultados.
  4. Capacidade de adaptação – mesmo sendo tímido em um primeiro momento, consigo me adaptar bem e me soltar com o tempo.
  5. Empatia – procuro compreender e respeitar as pessoas, o que me ajuda a criar boas relações.
1 resposta

Oi, Wesllen! Como vai?

Agradeço por compartilhar.

Gostei muito da forma como você organizou seus pontos fortes, especialmente quando relacionou a paciência com a resiliência e a visão estratégica com o planejamento de longo prazo.

Continue explorando suas qualidades e usando-as a seu favor no aprendizado e no trabalho.

Uma dica: experimente anotar exemplos práticos do seu dia a dia em que você utilizou cada ponto forte, isso ajuda a consolidar e tornar mais visível o impacto dessas características.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!