Preciso desenvolver em um Sistema Legado e estou procurando os cursos de ANGULARJS da Alura. Por favor, podem me indicar os Cursos de AngularJS aqui da Alura? Na busca só tenho o retorno de cursos de Angular 2 ou + .
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Preciso desenvolver em um Sistema Legado e estou procurando os cursos de ANGULARJS da Alura. Por favor, podem me indicar os Cursos de AngularJS aqui da Alura? Na busca só tenho o retorno de cursos de Angular 2 ou + .
Olá Matheus!
Então, pelo o que eu percebi na formação Angular, vocês ensinam sobre o Angular 2 ou versões mais novas.
Eu preciso estudar o AngularJS que é a primeira versão do Angular, um Framework diferente.
Eu já tenho bons conhecimentos do Angular 4, eu preciso estudar o AngularJS que é diferente, para trabalhar em um sistema Legado.
Por isso preciso dos cursos de AngularJS aqui da Alura.
Se eles estão na formação Angular, poderia me passar o link do Curso em Si? Obrigado!
Bruno, sobre o AngularJs nós tinhamos esse curso na plataforma, porém foi retirado. Ainda não temos previsão de relança-lo. Porém temos um artigo abordando o assunto:
https://www.alura.com.br/artigos/angularjs-angular-1-angular-2-ou-angular-4-que-confusao