3
respostas

Quais são os Cursos de AngularJS ?

Preciso desenvolver em um Sistema Legado e estou procurando os cursos de ANGULARJS da Alura. Por favor, podem me indicar os Cursos de AngularJS aqui da Alura? Na busca só tenho o retorno de cursos de Angular 2 ou + .

3 respostas

Fala Bruno, tudo bem?

Para acessar a formação engular basta clicar aqui

Espero ter ajudado!

Olá Matheus!

Então, pelo o que eu percebi na formação Angular, vocês ensinam sobre o Angular 2 ou versões mais novas.

Eu preciso estudar o AngularJS que é a primeira versão do Angular, um Framework diferente.

Eu já tenho bons conhecimentos do Angular 4, eu preciso estudar o AngularJS que é diferente, para trabalhar em um sistema Legado.

Por isso preciso dos cursos de AngularJS aqui da Alura.

Se eles estão na formação Angular, poderia me passar o link do Curso em Si? Obrigado!

Bruno, sobre o AngularJs nós tinhamos esse curso na plataforma, porém foi retirado. Ainda não temos previsão de relança-lo. Porém temos um artigo abordando o assunto:

https://www.alura.com.br/artigos/angularjs-angular-1-angular-2-ou-angular-4-que-confusao

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software