Preciso desenvolver em um Sistema Legado e estou procurando os cursos de ANGULARJS da Alura. Por favor, podem me indicar os Cursos de AngularJS aqui da Alura? Na busca só tenho o retorno de cursos de Angular 2 ou + .
Preciso desenvolver em um Sistema Legado e estou procurando os cursos de ANGULARJS da Alura. Por favor, podem me indicar os Cursos de AngularJS aqui da Alura? Na busca só tenho o retorno de cursos de Angular 2 ou + .
Olá Matheus!
Então, pelo o que eu percebi na formação Angular, vocês ensinam sobre o Angular 2 ou versões mais novas.
Eu preciso estudar o AngularJS que é a primeira versão do Angular, um Framework diferente.
Eu já tenho bons conhecimentos do Angular 4, eu preciso estudar o AngularJS que é diferente, para trabalhar em um sistema Legado.
Por isso preciso dos cursos de AngularJS aqui da Alura.
Se eles estão na formação Angular, poderia me passar o link do Curso em Si? Obrigado!
Bruno, sobre o AngularJs nós tinhamos esse curso na plataforma, porém foi retirado. Ainda não temos previsão de relança-lo. Porém temos um artigo abordando o assunto:
https://www.alura.com.br/artigos/angularjs-angular-1-angular-2-ou-angular-4-que-confusao