5
respostas

"Quais são as principais diferenças entre as sequências do tipo list e tuple?" Esta questão só respondi com a ajuda de minha esposa!

"Quais são as principais diferenças entre as sequências do tipo list e tuple?" Esta questão só respondi com a ajuda de minha esposa!

5 respostas

Oii José, como você está?

Fico feliz que tenha conseguido resolver :). Parabéns para você e para ela hahaha

Se tiver ficado alguma dúvida em relação ao exercício é só falar, tá bom? Estou por aqui para auxiliá-lo.

Grande abraço!

Bom dia Nádia O problema em questão diz respeito à acessibilidade do site! É que eu sou cego total e esta questão é uma das que tem sérios problemas de acessibilidade! .

José, peço desculpas por isso. Não tinha ciência a respeito.

Eu já repassei para nossa equipe priorizar a respeito dessa situação, me diga por favor qual navegador você usa e qual leitor de tela e a versão dele?

Abraços!

Boa tarde Nádja, Fiz outras observações como esta durante o curso. Estou usando o windowschrome e o meu ledor de tela é o Jaws.

Obrigada por informar, José. Já repassei para a equipe esse tópico e os dados que me informou. Eles vão priorizar para melhorar quanto a acessibilidade de questões como essas.

Mais uma vez nos desculpe por essa falha.

E se ficar alguma dúvida nos exercícios fique a vontade para postar aqui no fórum, tá bom?

Grande abraço!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software