"Quais são as principais diferenças entre as sequências do tipo list e tuple?" Esta questão só respondi com a ajuda de minha esposa!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
"Quais são as principais diferenças entre as sequências do tipo list e tuple?" Esta questão só respondi com a ajuda de minha esposa!
Oii José, como você está?
Fico feliz que tenha conseguido resolver :). Parabéns para você e para ela hahaha
Se tiver ficado alguma dúvida em relação ao exercício é só falar, tá bom? Estou por aqui para auxiliá-lo.
Grande abraço!
Bom dia Nádia O problema em questão diz respeito à acessibilidade do site! É que eu sou cego total e esta questão é uma das que tem sérios problemas de acessibilidade! .
José, peço desculpas por isso. Não tinha ciência a respeito.
Eu já repassei para nossa equipe priorizar a respeito dessa situação, me diga por favor qual navegador você usa e qual leitor de tela e a versão dele?
Abraços!
Boa tarde Nádja, Fiz outras observações como esta durante o curso. Estou usando o windowschrome e o meu ledor de tela é o Jaws.
Obrigada por informar, José. Já repassei para a equipe esse tópico e os dados que me informou. Eles vão priorizar para melhorar quanto a acessibilidade de questões como essas.
Mais uma vez nos desculpe por essa falha.
E se ficar alguma dúvida nos exercícios fique a vontade para postar aqui no fórum, tá bom?
Grande abraço!