1
resposta

Quais são as principais características do seu negócio que pode gerar prova social?

Meu negócio está em Podcast. Eu e meu sócio temos o site, onde postamos nossos episódios. Não é um curso ou uma loja e, portanto, "vendemos" entretenimento. Talvez com uma pitada de conhecimento da área das séries de TV e da industria.

Como estamos no começo, ainda não há depoimento de ouvintes, mas estamos tentando engajar com a aparência do site e informações. Com uma pagina de "quem somos nós", "O que fazemos" e "Onde nos encontrar". E queremos deixar claro que todos podem entrar sempre em contato, seja pelas redes sociais ou até por um grupo de Facebook que chamamos de Lounge, uma área "Vip" onde quem acompanha o podcast, possa entrar, comentar e falar com todos.

E também queremos seguir a dica da professora de encontrar um influencer - Que não seja o maior, mas tenha um certo número de seguidores - Para que possamos, junto dessa parceria termos um maior número de ouvintes.

Caso queiram avaliar, o link é: http://cubodeseries.com

1 resposta

Diego, tudo bom? Acredito que consumir séries e avaliar é uma forma de prova social. Você não está testando um creme facial, mas está testando aquela série para dar sua opinião sobre. Claro, uma série é bem mais difícil de avaliar.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software