Eu fiz um curso de lógica de programação, onde utilizava o microsoft small basic, o problema é que ao baixar o programa em meu notebook ele acaba travando. Existe algum outro programa que seja mais leve e mais prático ?
Eu fiz um curso de lógica de programação, onde utilizava o microsoft small basic, o problema é que ao baixar o programa em meu notebook ele acaba travando. Existe algum outro programa que seja mais leve e mais prático ?
Oi Oscar, tudo bem? Nosso curso de lógica usa um editor de texto simples. Você usar até mesmo o bloco de notas que já vme no seu Windows. Você não precisa instalar nada. Você já viu as aulas?
muito obrigado wanderson. puxa inclusive estou trabalhando com o bloco de notas, qual sempre desenvolvia o html. eu me referi ao small basic porque eu fiz um curso de lógica de computação que o utilizava, mas ele é muito pesado e trava o notebook sempre. valeu pelo apoio. abraços
Você vai encontrar outras opções além do bloco de notas. O sublime costuma ser o mais leve, mas há opções como o VSCode da Microsoft, o Atom e até mesmo o Brackets.
Acho que vale uma testada. Assim você usa o que fica melhor pra você.
Valeu Wanderson. Obrigdo pela dica!