Quais os melhores livros de Android em Ingles e em portugues?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Quais os melhores livros de Android em Ingles e em portugues?
Oi Abel, tudo bem? Acho que livro defasa muito rápido. Eu recomendaria dar uma olhada na documentação, lá além de sugestões de leituras, a documentação é bem clara e tá sempre atualizada. Lá tem guias também, tutoriais.
Oi Abel...
A documentação e a comunidade são as melhores formas de se atualizar, mas posso indicar algumas coisas.
Primeiro, você conhece a comunidade de AndroidDevBr do slack? Segue o link para você entrar e conhecer, de repente ir nos meetups da sua cidade e tal: http://slack.androiddevbr.org
Eu gosto de todos os livros da editora o'reilly sobre Android. Qualquer um é muito bom.
Você pode ler o "Android in Action", da editora Manning, que é interessante. Você encontra em português, o "Android em ação" pela editora Elsevier.
Um que eu gostei muuuuuito é o "Kotlin in action", também da editora Manning. Você encontra em português pela editora novatec.
A Casa do Código também tem um livro muito bom, o "Kotlin com Android" do Kassiano Resende.
Se tiver alguma dúvida, só dar um toque, beleza? E entra lá na comunidade, certeza que você vai gostar!!!
Até mais!