Quais os melhores livros de Android em Ingles e em portugues?
Quais os melhores livros de Android em Ingles e em portugues?
Oi Abel, tudo bem? Acho que livro defasa muito rápido. Eu recomendaria dar uma olhada na documentação, lá além de sugestões de leituras, a documentação é bem clara e tá sempre atualizada. Lá tem guias também, tutoriais.
Oi Abel...
A documentação e a comunidade são as melhores formas de se atualizar, mas posso indicar algumas coisas.
Primeiro, você conhece a comunidade de AndroidDevBr do slack? Segue o link para você entrar e conhecer, de repente ir nos meetups da sua cidade e tal: http://slack.androiddevbr.org
Eu gosto de todos os livros da editora o'reilly sobre Android. Qualquer um é muito bom.
Você pode ler o "Android in Action", da editora Manning, que é interessante. Você encontra em português, o "Android em ação" pela editora Elsevier.
Um que eu gostei muuuuuito é o "Kotlin in action", também da editora Manning. Você encontra em português pela editora novatec.
A Casa do Código também tem um livro muito bom, o "Kotlin com Android" do Kassiano Resende.
Se tiver alguma dúvida, só dar um toque, beleza? E entra lá na comunidade, certeza que você vai gostar!!!
Até mais!