3
respostas

Quais os melhores cursos para melhorar relacionamento com cliente e fazer mais conversões de vendas?

Trabalho com divulgação de medicamentos para médicos de forma online e queria ser mais assertiva com o meu cliente e aprender diferentes formas de chegar melhor nele, dessa forma quais os melhores cursos para mim?

Também sempre tive vontade de abrir um negocio para vender meus trabalhos de crochê (bonecos, brinquedos para crianças, decoração) e faço a mesma pergunta anterior, quais os cursos interessantes para mim?

3 respostas

Olá Patrícia, tudo bem? bom, hoje eu tenho a função de analista de requisitos, que é justamente a área que busca compreender melhor o que o cliente quer e criar um produto para melhor atende-lo. Como hoje atuo nesta área, acho que dentro da plataforma a melhor opção seria os cursos da formação de Gerente Ágil https://cursos.alura.com.br/formacao-gerente-agil.

Não existem cursos específicos pra isso aqui na plataforma, mas são cursos que visam a gestão de pessoas e é de suma importância poder compreende-las. Sugiro que busque cursos na área de engenharia de requisitos, boas práticas de levantamento de requisitos de software, acredito que possa ser útil para ti.

Bom, espero que tenho ajudado, bons estudos =]

Muito obrigada pela resposta e indicação! Vou ler a respeito!

Oi Patrícia.

Você ja viu as seguintes carreiras de Business disponíveis aqui ??

Social Media Marketing

Marketing Digital

Empreendedor Digital

E-mail Marketing

Abraços

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software