Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Quais ferramentas podem ser usadas para fazer entregáveis de UX?

Aprendi que há diversos tipos de entregáveis, sendo alguns deles obrigatórios ou não.

Dentre as opções que vi na aula eu considero indispensável: Planilhas, formulários e uma boa comunicação. Não conheço os programas a fundo, mas acredito que pra minha realidade é possível que eu me identifique mais com o Figma e Adobe XD; Sobre os demais entregáveis, eu já estava familiarizada com: Categorização, sitemap, wireframe e storyboards.

Além disso, eu gosto de fazer muitas anotações (digitais, hehe) e PDF 's organizados de forma visual para que eu tenha uma melhor visão sobre o que estou trabalhando.

1 resposta
solução!

Bom dia Juliana, tudo bem =D

O mais interessante dos entregáveis é vocÊ conseguir se comunicar com o time e deixar todo mundo ciente do percurso que você tomou para chegar naquela decisão ou ação. É engraçado como algumas pessoas ainda acreditam que é um trabalho individual todo o processo de pesquisa =D

Que bom que aprendeu sobre os tipos de entregáveis, isso com certeza vai trazer valor para o seu dia a dia de atuação na área de UX ^^